Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 149,00

100% online

5 horas de videoulas + Ebook!

Forma de Pagamento

Pagseguro

Jeanne Botelho Maciel

Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com 15 anos de carreira desenvolvida na área de marketing com foco em Gestão de Marketing em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de saúde, suplementos alimentares, cosméticos e perfumaria.

Jeanne

Este curso tem como objetivo capacitá-lo no que diz respeito a Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas, assunto que será abordado com base nos seguintes tópicos: 

  • Conceitos e definições de propaganda e publicidade.
  • História da publicidade no Brasil.
  • Meios e veículos de comunicação.
  • Comunicação.
  • Publicidade contemporânea.
  • Comunicação mercadológica.
  • Marketing.
  • Agência de publicidade.
  • Peças publicitárias.
  • Campanha publicitária.
  • Ética na publicidade e propaganda.
  • Composto de vendas.
  • Ciclo de vida de um produto.
  • Promoção de vendas.
  • Comunicação integrada de marketing (CIM).
  • Promoção de vendas no ambiente virtual.
  • PUBLICIDADE, PROPAGANDA E PROMOÇÃO DE VENDAS 51 atividade(s)
  • Propaganda e publicidade - parte 01
  • Propaganda e publicidade - parte 02
  • Propaganda e publicidade - parte 03
  • Propaganda e publicidade - parte 04
  • O mundo da publicidade - parte 01
  • O mundo da publicidade - parte 02
  • O mundo da publicidade - parte 03
  • O mundo da publicidade - parte 04
  • O mundo da publicidade - parte 05
  • O mundo da publicidade - parte 06
  • Agência de publicidade - parte 01
  • Agência de publicidade - parte 02
  • Agência de publicidade - parte 03
  • Agência de publicidade - parte 04
  • Agência de publicidade - parte 05
  • Agência de publicidade - parte 06
  • Agência de publicidade - parte 07
  • Agência de publicidade - parte 08
  • Agência de publicidade - parte 09
  • Agência de publicidade - parte 10
  • Agência de publicidade - parte 11
  • Agência de publicidade - parte 12
  • Agência de publicidade - parte 13
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 01
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 02
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 03
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 04
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 05
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 06
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 07
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 08
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 09
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 10
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 11
  • Atividades e produtos da publicidade e propaganda - parte 12
  • O futuro da comunicação mercadológica - parte 01
  • O futuro da comunicação mercadológica - parte 02
  • O futuro da comunicação mercadológica - parte 03
  • Composto promocional - apresentando a promoção de vendas - parte 01
  • Composto promocional - apresentando a promoção de vendas - parte 02
  • Composto promocional - apresentando a promoção de vendas - parte 03
  • A atuação da promoção de vendas - parte 01
  • A atuação da promoção de vendas - parte 02
  • A atuação da promoção de vendas - parte 03
  • Gerenciamento da promoção de vendas - parte 01
  • Gerenciamento da promoção de vendas - parte 02
  • Gerenciamento da promoção de vendas - parte 03
  • Aspectos Contemporâneos da promoção de vendas - parte 01
  • Aspectos Contemporâneos da promoção de vendas - parte 02
  • Aspectos Contemporâneos da promoção de vendas - parte 03
  • Bibliografia

5 horas de videoaulas.

Palavras-chave:

Marketing, ead, publicidade, propaganda, promocao, vendas