Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 147,00

100% online

4 horas e 20 minutos de videoaulas + Ebook!

Forma de Pagamento

Pagseguro

Tatiana Souto Maior de Oliveira

Doutora em Administração pela Universidad de la Empresa (Montevidéu), onde estudou a correlação entre a convergência tecnológica e a competitividade organizacional. Mestre em Gestão Urbana pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Especialista em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Positivo (UP), em Planejamento da Comunicação e Informação (FAE) e em Planejamento e Gestão de Negócios (FAE). Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). É professora de ensino superior.

Tatiana souto

Este curso tem como objetivo lhe capacitar em Planejamento de marketing digital: a nova economia digital, segmentação e análise de mercado. A internet como estratégia de marketing. E-business: conceituação, planejamento e promoção. Ferramentas de avaliação de desempenho na internet. Novas mídias e novos profissionais do marketing digital.

  • MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS 25 atividade(s)
  • Economia digital - parte 01
  • Economia digital - parte 02
  • Economia digital - parte 03
  • Evolução do marketing - parte 01
  • Evolução do marketing - parte 02
  • Evolução do marketing - parte 03
  • Novo consumidor - parte 01
  • Novo consumidor - parte 02
  • Novo consumidor - parte 03
  • Novo momento mercadológico focado no cliente - parte 01
  • Novo momento mercadológico focado no cliente - parte 02
  • Novo momento mercadológico focado no cliente - parte 03
  • Estratégias de marketing digital - parte 01
  • Estratégias de marketing digital - parte 02
  • Estratégias de marketing digital - parte 03
  • E-business - parte 01
  • E-business - parte 02
  • E-business - parte 03
  • Novas mídias e estratégias promocionais - parte 01
  • Novas mídias e estratégias promocionais - parte 02
  • Novas mídias e estratégias promocionais - parte 03
  • Ferramentas de avaliação de desempenho na internet - parte 01
  • Ferramentas de avaliação de desempenho na internet - parte 02
  • Ferramentas de avaliação de desempenho na internet - parte 03
  • Bibliografia

4 horas e 20 minutos de videoaulas 

Palavras-chave:

Marketing, ead, marketing, digital, midias